Budweiser provoca cervejeiros artesanais em anúncio do Super Bowl

A Budweiser, de uma forma bastante directa e até arrogante, decidiu provocar os cervejeiros artesanais num anúncio que passou na TV durante o Super Bowl, nos Estados Unidos. A resposta não demorou muito e surgiu pela mão da Ninkasi.



Budweiser provoca cervejeiros artesanais em anúncio do Super Bowl


A Budweiser, de uma forma bastante directa e até arrogante, decidiu provocar os cervejeiros artesanais num anúncio que passou na TV durante o Super Bowl, nos Estados Unidos. A resposta não demorou muito e surgiu pela mão da Ninkasi.

No anúncio são feitas afirmações como:

Orgulhosamente uma cervejaria macro (industrial).

Não é produzida para provocar excitação exagerada; é produzida para ser fresca e suave.

A única cerveja envelhecida em madeira de faia, desde 1876.

Produzida para ser bebida, não para ser dissecada.

As pessoas que bebem a nossa cerveja são pessoas que gostam de cerveja, produzida da forma ‘difícil’ .

Deixá-los beber a cerveja de abóbora e pêssego que nós bebemos a nossas cervejas douradas.

Veja o vídeo da Budweiser:

Veja agora a reposta da Ninkasi, uma paródia ao anúncio da Budweiser:

Ninkasi, orgulhosamente uma cervejaria artesanal.

Algumas cervejas merecem a excitação exagerada.

Se não estiveres a beber uma cerveja pelo seu sabor, estás a beber porquê?

Deixamos a madeira de faia de fora.

Podem dissecar as nossas cervejas; e podem bebê-las também.

A comunidade que bebe cerveja artesanal são pessoas que gostam de beber cerveja.

Produzida da forma fácil?

Podem desfrutar das vossas cervejas douradas; dêem-nos uma pumpkin ale.

Cerveja Artesanal é o futuro.



Partilhar Facebook Twitter Linkedin E-mail