Máquinas de cerveja self-service em estádios
As máquinas de cerveja self-service estão a chegar aos estádios norte-americanos.
Foram instaladas duas máquinas self-service de cerveja no estádio do clube de baseball norte-americano Minnesota Twins. Apesar de ser uma tecnologia que já é explorada há alguns anos em restaurantes, hotéis e casinos, o fabricante DraftServ espera aumentar consideravelmente a exposição do seu produto através das 40.000 pessoas que o estádio acolhe habitualmente.
A máquina funciona com cartões pré-pagos de $10, $20 ou $40 e permite obter cervejas distribuídas pela Anheuser-Busch, mais especificamente a Budweiser, Bud Light, Shock Top e Goose Island 312.
Jeff Spence, CEO da Draft Serv, afirma que esta é uma evolução lógica para novas áreas de automação.
As máquinas ainda estão em teste. Os responsáveis pelas concessões no estádio pretendem verificar a reacção do público e o volume de vendas antes de colocar máquinas noutros estádios.