SCC investe na redefinição da Sagres Bohemia
A Sociedade Central de Cervejas (SCC) fez um investimento de 6M€ para alterar a imagem e oferta da “portuguesa” Sagres Bohemia.
A Sociedade Central de Cervejas (SCC) fez um investimento de 6M€ para alterar a imagem e oferta da “portuguesa” (pertence ao grupo holandês Heineken) Sagres Bohemia.
Para além da garrafa e rótulo terem um novo design, a nova Bohemia tem agora têm três variedades: Original, Puro Malte e Trigo.
Segundo Filipe Bonina, responsável de marketing da Cerveja Sagres, o objectivo “é ter 1% de quota de mercado ao fim dos primeiros 12 meses com o actual portefólio” e uma venda de 14 milhões de litros em dois anos. Actualmente a Bohemia tem apenas 0,6% de quota de mercado.
A marca pretende explorar o conceito de foodpairing sob o mote “junta-te à mesa”. Para isso vão promover harmonizações junto ao consumidor e realizar outras campanhas envolvendo pessoas ligadas à gastronomia e cerveja.